Com técnico interino, Atlético-GO recebe Avaí para fugir do rebaixamento

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Time catarinense busca se aproveitar de mau momento do adversário para se consolidar entre os quatro melhores da Série B

Em partida atrasada pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO recebe o Avaí nesta terça-feira, às 21h50 (de Brasília), no estádio Serra Dourada. Com técnico interino, o Dragão ainda sonha com a permanência na segunda divisão. Por outro lado, o time catarinense busca a consolidação entre os quatro primeiros colocados da tabela de classificação.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O Atlético-GO será comandado pelo auxiliar técnico Gilberto Pereira, que faz parte da comissão fixa do clube. Após o empate sem gols com a Chapecoense, a diretoria do Dragão decidiu pela demissão de Paulo César Gusmão. O comandante interino não deverá realizar muitas mudanças na equipe para este duelo.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B

A situação do time goiano é ruim: está na 17ª colocação, com 32 pontos. Apesar disso, o elenco não desanima e acredita na volta por cima. "Eu estou tentando fazer o meu melhor pelo Atlético desde que cheguei aqui. Ainda temos condições de sair de onde estamos e vamos trabalhar muito pra isso. A diretoria está tentando de todas as maneiras e não podemos abaixar a cabeça hora nenhuma", comentou o meio-campo Fábio Lima.

O Avaí busca a vitória para se firmar no G-4 da competição e garantir uma vaga na Série A no Brasileirão de 2014. Para a importante partida, o técnico Hemerson Maria terá o retorno do zagueiro Bruno Maia, que foi advertido com o terceiro cartão amarelo e, por esse motivo, teve que cumprir suspensão automática no último confronto contra o Bragantino.

O comandante do Leão não poupará nenhum dos seus jogadores para o clássico diante do Figueirense. Maria confirmou a presença do meio-campo Marquinhos e do atacante Beto, ambos pendurados com dois cartões amarelos.

Não vamos administrar cartão, não vamos priorizar um jogo ou outro. A gente sabe que é um jogo que movimenta a cidade, mas é só no outro domingo, então o nosso próximo foco é o Atlético-GO, para esse jogo é importantíssimo ir com força total. "O Marcos é um jogador importante do nosso grupo, um líder, encaramos este jogo com muita importância nessa caminhada, podemos ter uma diferença, nos distanciar um pouco do quinto colocado".

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO X AVAÍ

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 29 de outubro de 2013 (terça-feira)
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Fabio Faustino dos Santos (ES)

ATLÉTICO-GO: Márcio; Jonh Lennon, Alex Moraes, Anderson Conceição e Guilherme Santos; Pedro Bambu, Régis, Bida e Fábio Lima; Juninho e Anselmo
Técnico: Gilberto Pereira (interino)

AVAÍ: Diego; Ricardinho, Alex Lima, Juliano, Héracles; Eduardo Costa, Anderson Uchôa, Cleber Santana e Marquinhos; Márcio Diogo (Beto) e Betinho.
Técnico: Hemerson Maria

Leia tudo sobre: atlético-goavaísérie b

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas