Com suspeita de lesão, atacante do Bahia preocupa para o jogo contra o Grêmio

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Marquinhos Gabriel foi substituído no confronto com o Atlético-PR por conta de dores na coxa direita e pode desfalcar a equipe domingo, em Porto Alegre

Divulgação
Bahia treina na academia nesta terça-feira

Na reapresentação do Bahia nesta terça-feira, o atacante Marquinhos Gabriel não participou dos treinamentos. Com dores na região posterior da coxa direita, o jogador realizou um tratamento no departamento médico e passará por exames para detectar se há algum tipo de lesão. 

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

No último domingo, Marquinhos atuou apenas na primeira etapa do empate por 1 a 1 contra o Atlético-PR. Ele sentiu dores na região posterior da coxa direita e foi substituído no intervalo por Anderson Talisca.

Confira a tabela de classificação do Brasileirão

Caso seja diagnosticado o problema, Marquinhos Gabriel poderá desfalcar o Bahia na partida de domingo, contra o Grêmio, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro.

Outros jogadores que estão em situação similar são o atacante Wallyson e o lateral-esquerdo Jussandro. O primeiro está se recuperando de um estiramento na coxa direita. O lateral se queixou de dores no tornozelo, antes do jogo contra o Atlético-PR, e não tem previsão de retorno ao clube.

Durante os trabalhos, o técnico Cristóvão Borges dividiu o grupo. Os jogadpres que atuaram mais de 45 minutos no último jogo fizeram um treino regenerativa. Os demais foram a campo com os preparadores Rodrigo Poletto e Anderson Gomes para um trabalho físico.  Em seguida, o comandante fez um treino técnico com bola.

Leia tudo sobre: bahiamarquinhos gabrielBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas