Com Nilton 'abastecido', Cruzeiro volta a treinar sem Bruno Rodrigo e Goulart

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Volante, que cumpriu suspensão na última rodada, disse estar com o "combustível cheio" para o duelo contra o Santos, domingo. Dupla é dúvida para a partida

Divulgação
Nilton retorna de suspensão e está confirmado contra o Santos

Depois de curtirem dois dias de folga, os jogadores do Cruzeiro voltaram aos trabalhos nesta terça-feira, dando início a preparação para o jogo contra o Santos, no próximo domingo, na Vila Belmiro. Os atletas que atuaram no triunfo contra o Criciúma fizeram apenas atividades regenerativas, enquanto os reservas treinaram no campo.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

O zagueiro Bruno Rodrigo e o meia Ricardo Goulart não participaram das atividades e ficaram no departamento médico e são dúvidas para o jogo. Os dois atletas já ficaram fora na última rodada e foram substituídos por Léo e Dagoberto, respectivamente.

Confira a tabela de classificação do Brasileirão

A boa notícia fica por conta do retorno certo do volante Nilton, que cumpriu suspensão automática na vitória sobre o Criciúma e volta na vaga de Henrique, formando a dupla com Lucas Silva. O jogador afirma que suspensão veio em boa hora para recarregar as energias e agora já pensa em vitórias para antecipar o título Brasileiro.

"Tive essa semana de trabalho e agora mais uma semana cheia para poder trabalhar para acertar algumas coisas e isso está sendo muito bom. Acabou até agregando nessa vitória, até para o descanso de alguns jogadores que estavam sobrecarregados e eu era um desses jogadores. Vamos retornar agora com o combustível cheio e buscando os três pontos sempre para poder tentar liquidar o mais rápido possível", disse.

Leia tudo sobre: cruzeirobruno rodrigoricardo goulartNiltonBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas