Clube uruguaio contrata pai e filho para jogarem juntos

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Aos 37 anos, o experiente atacante Walter Pandiani defenderá o Miramar Misones ao lado do filho Nicolás, de apenas 19

Reprodução/Tenfield.com
Walter e Nicolás Pandiani seguram a camisa do Miramar Misiones, do Uruguai, clube pelo qual os dois irão atuar juntos

O Miramar Misiones, time da primeira divisão do Uruguai, apresentou dois jogadores da mesma família. Nesta segunda-feira, Walter Pandiani, de 37 anos, que já teve passagens pelo Deportivo La Coruña e pela seleção uruguaia, assinou junto ao seu filho, Nicolás Pandiani, de 19 anos, para a disputa do Campeonato Uruguaio.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A dupla foi apresentada no Estádio Luiz Méndez Piana, onde o Miramar Misiones manda seus jogos. Eles estão contratados para a jogar o Torneio Apertura do Uruguai, tentando ajudar a equipe na disputa contra o rebaixamento. Nicolás Pandiani declarou ao site uruguaio Tenfield.com sobre como é dividir o vestiário com seu pai: ‘’É uma alegria. Pelo trabalho do meu pai, mas sobretudo porque isso nos encanta, já que sempre se respirou futebol na minha casa. A verdade é que isso veio de uma forma natural. Sempre acompanhavamos meu pai onde ele estivesse e agora tanto ele como eu estamos fascinados em estar aqui’’.

Não é a primeira vez que a família Pandiani é contratada por um mesmo clube. No começo deste ano, Walter e Nicolás reforçaram o Atlético Baleares, da terceira divisão da Espanha. Também compartiram o mesmo ambiente no Villarreal, da Espanha, só que na condição de que Walter era do time principal e Nicolás atuava no time C.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas