Tamanho do texto

O comandante alvinegro acredita que, caso o Santos não tivesse perdido o meia por alguns jogos, o time da Vila Belmiro até poderia estar no G4 do Campeonato Brasileiro

Principal contratação do Santos para a temporada, o meia Montillo já declarou que a sua evolução na equipe praiana se deve, em boa parte, ao trabalho do técnico Claudinei Oliveira. Satisfeito com o desempenho do seu camisa 10, o treinador do Peixe acredita que o argentino pode crescer ainda mais, com a sequência de jogos após ter ficado de fora do time recentemente, por conta de uma lesão na panturrilha direita.

Santos é o 8º no Brasileirão. Confira a classificação e os próximos jogos

"O Montillo vai continuar evoluindo. Ele retornou tem pouco tempo e está voltando a sua melhor forma, adquirindo o ritmo ideal", disse Claudinei, antes de enaltecer a importância do jogador para a sua equipe.

Montillo vem subindo de produção no Santos
Djalma Vassão/Gazeta Press
Montillo vem subindo de produção no Santos

"Estamos satisfeitos com ele tanto técnica, quanto taticamente, pois ele cumpre o que a gente pede. Algumas vezes, o deixamos mais confortável em termos de marcação, mas quando precisamos que ele voltasse para marcar o volante adversário, ele sempre foi muito bem", comentou.

O comandante alvinegro acredita que, caso o Santos não tivesse perdido Montillo por alguns jogos, o time da Vila Belmiro até poderia estar no G4 do Campeonato Brasileiro - faixa que garante classificação para a próxima Copa Libertadores da América. O Peixe está na oitava posição, com 44 pontos, oito a menos do que o Atlético-PR, quarto colocado.

"Infelizmente, nós ficamos alguns jogos sem ele, o que nos complicou um pouco. Talvez, a nossa situação fosse melhor, porque teríamos tido ele em mais partidas. Até porque, tecnicamente ele é muito bom, acima da média", encerrou Claudinei Oliveira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.