Chicão ignora vídeo de provocação de Walter: 'Pode falar o que quiser'

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Zagueiro não quis entrar em polêmica para "não motivar o adversário" para o duelo da Copa do Brasil, nesta quarta-feira

Gazeta Press/Pedro Martins
Zagueiro Chicão não gostou do vídeo feito por Walter

Após Walter brincar ao dizer que irá "deitar e rolar" no Flamengo, adversário do Goiás desta quarta-feira, pela Copa do Brasil, o zagueiro Chicão não quis entrar em polêmicas, mas não ter gostado da brincadeira. Antes do embarque para Goiânia, o experiente jogador comentou o episódio. 

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"Não vi o vídeo, mas ele pode falar o que quiser. Mas depois vai ter que aguentar as consequências. Sou contra isso, porque não gosto de motivar o adversário", comentou, antes de lembrar o centroavante Rafael Marques, do rival Botafogo, que fez algo parecido.

Confira a tabela de classificação da Copa do Brasil

Antes do clássico pelas quartas de final da competição nacional, Rafael Marques falou que "gostava de marcar gols" no time da Gávea, que acabou goleando por 4 a 0 e se classificando para a próxima fase. "Aí ele acabou não fazendo nenhum (gol)", citou Chicão.

De acordo com o atleta, o Flamengo precisará prestar atenção não só em Walter, mas também em toda a equipe adversária. "Temos que respeitar quem tá do outro lado. Ele vive boa fase, faz vários gols, mas eles têm outros nomes importantes também", afirmou.

Por outro lado, Walter ainda não está confirmado para a partida desta quarta, marcada para as 21h50 (de Brasília), no Serra Dourada. Walter se recupera de lesão na coxa direita e teria sido vetado pelo departamento médico, apesar de ter afirmado no vídeo que vai jogar. 

Leia tudo sobre: Copa do BrasilFlamengoWalterChicão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas