Após reunião, diretoria do Fluminense decide manter Luxemburgo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Peter Siemsen, presidente do Fluminense, se reuniu com o treinador para cobrar explicações sobre o desempenho do time carioca, que ocupa a 16ª posição no Brasileirão

Nelson Perez/Fluminense FC
Vanderlei Luxemburgo, técnico do Fluminense

O clima no Fluminense segue tenso após a derrota no fim de semana para o Vitória, no Maracanã, e a proximidade da zona de rebaixamento. Nesta terça-feira, o presidente Peter Siemsen se reuniu com o técnico Vanderlei Luxemburgo para cobrar explicações sobre o mau desempenho da equipe nas últimas rodadas. O treinador apareceu no campo das Laranjeiras já na parte final do treino, mas foi mantido no cargo.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

A saída de Luxemburgo chegou a ser ventilada por conta da reunião desta tarde, mas, a princípio, o técnico deverá permanecer no comando da equipe ao menos até o fim de semana, quando o Fluminense terá o clássico contra o Flamengo.

Confira classificação, notícias, tabela de jogos e artilharia do Brasileirão

O Tricolor vive uma sequência negativa, sem vencer nas últimas sete rodadas. Com isso, os o time despencou na tabela e passou a correr risco de rebaixamento. Com 36 pontos, a equipe está na 16ª posição, três à frente de Ponte Preta e Vasco, que estão na zona da degola.

Leia tudo sobre: fluminensevanderlei luxemburgobrasileirao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas