Após acesso, Palmeiras volta aos treinos com futevôlei, mas Valdivia é poupado

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Chileno ficou na sala da musculação e segue com atenção especial para evitar novas lesões

Leandro Martins/Futura Press
Valdivia em ação contra o São Caetano. Partida do sábado terminou empatada e garantiu acesso

Os jogadores do Palmeiras se reapresentaram na manhã desta terça-feira, na Academia de Futebol, depois do empate por 0 a 0 contra o São Caetano, no sábado. Com a vaga garantida matematicamente na Série A de 2014, o time teve um treino bastante descontraído, sem a presença do chileno Valdivia, que ficou na sala de musculação.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

O grupo fez apenas o aquecimento no gramado, seguindo depois para a quadra de areia, localizada atrás de um dos campos. Comandados pelo preparador físico Fabiano Xhá, o grupo se revezou entre exercícios em colchonetes, piques na areia e o futevôlei.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B

Ao contrário do clima de tensão do sábado por conta das cobranças da torcida, os atletas estavam animados na volta aos trabalhos, com provocações na brincadeira liberada pelo técnico Gilson Kleina. Assim que entrou para disputar o futevôlei pela primeira vez, Eguren ouviu pedidos dos colegas para que deixasse a areia, mas sorriu e acertou boa devolução logo no começo.

Leia mais: Valdívia garante permanecer até 2015 e vê o Palmeiras pronto para Série A

Os goleiros não puderam participar do trabalho com os demais, pois fizeram uma atividade específica da posição no gramado, sob a orientação do preparador Evelton Isoppo, o Palha.

Quem também não esteve na areia foi o meia Valdivia, que se revezou entre a sala de musculação e o departamento médico. O chileno segue uma programação especial de trabalhos, para tentar evitar novas lesões, e é frequentemente poupado das atividades com o restante do grupo.

O zagueiro Vilson, recuperando-se de tendinite no joelho esquerdo, também ficou na sala de musculação, enquanto o paraguaio Mendieta continua em fisioterapia por conta da cirurgia no joelho esquerdo. Líder isolado da Série B do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras só tem novo jogo no sábado, contra o Paraná, em Curitiba.

Leia tudo sobre: palmeirasfutevôleiegurengilson kleinavaldiviasérie bigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas