Torcedores do Vasco protestam em aeroporto e acertam ovo em Renato Silva

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Em desembarque tumultuado, torcedores aguardavam os jogadores no saguão do aeroporto Santos Dumont e protestaram contra a má campanha do time no Brasileiro

Flickr/Vasco
Renato Silva, zagueiro do Vasco

A derrota por 2 a 1 para a Ponte Preta deixou a situação no Vasco ainda mais tensa. Na noite deste domingo, no desembarque da delegação cruz-maltina no Rio de Janeiro, um grupo de torcedores esteve no saguão do aeroporto Santos Dumont e protestou contra o time, atingindo o zagueiro Renato Silva com um ovo.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

A maior parte do elenco deixou o aeroporto no ônibus do clube, que saiu direto da pista. Assim, os torcedores manifestaram descontentamento diante do veículo, sem um contato mais próximo com vários atletas.

Leia mais: Ponte Preta vira sobre o Vasco e ainda sonha em sair da degola no Brasileirão

Porém, alguns jogadores deixaram o local pelo saguão, pois estavam com seus carros particulares. Ao passar por perto dos vascaínos, Renato Silva foi bastante hostilizado e atingido por um ovo nas costas.

Acompanhado por apenas um segurança, Renato se dirigiu ao estacionamento para voltar para casa e, novamente, sofreu com os insultos dos mais exaltados. Seu carro foi cercado por cerca de 20 pessoas, que distribuíram pontapés e socos no automóvel. Havia um reforço policial no aeroporto, mas pouca coisa foi evitada.


Confira ainda:  Após derrota em confronto direto contra a degola, Vasco não joga a toalha

O Vasco está em situação bastante arriscada no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time dirigido por Dorival Júnior saiu na frente no placar, mas levou a virada em Campinas diante da Ponte Preta, que também luta contra o rebaixamento.

Veja a classificação, notícias, tabela de jogos e artilharia do Brasileirão

Assim, o time do Rio de Janeiro aparece no 18º lugar, com 33 pontos, levando desvantagem em relação à Ponte apenas nos critérios de desempate. O primeiro clube fora da área da degola é o Fluminense, com 36.

Leia tudo sobre: vascorenato silvabrasileirao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas