Técnico do Flamengo exalta atuação dos jogadores, mas lamenta desgaste

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Jayme de Almeida afirma que atletas sentiram muito fisicamente no empate com a Portuguesa, depois de terem encarado o Botafogo na quarta pela Copa do Brasil

Alexandre Vidal/Fla Imagem
Jayme de Almeida, técnico do Flamengo

Após o empate com a Portuguesa na tarde de domingo, o técnico Jayme Almeida exaltou a atuação dos jogadores do Flamengo. Isso sem deixar de lembrar do desgaste físico dos atletas, que enfrentaram o Botafogo na última quarta-feira pela Copa do Brasil.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O jogo foi parelho, o resultado em si foi bom e o importante era pontuar. Sabíamos que seria um jogo perigoso. Os jogadores estão de parabéns, deram o melhor diante de um adversário que dificultou muito", destacou o comandante do clube carioca.

O treinador ainda afirmou que o Flamengo sentiu muito fisicamente. Com o intuito de arrecadar mais, a Portuguesa escolheu jogar no estádio do Castelão, em Fortaleza. Além disso, a Lusa não teve nenhum duelo durante a semana, portanto, estava mais preparada para o confronto.

"A Portuguesa ficou a semana inteira descansando e leva vantagem. Sair do Rio de Janeiro e viajar para Fortaleza é sempre um pouco desgastante. Nosso time errou muito no primeiro tempo. No segundo, melhoramos e até chegamos perto de vencer", lamentou Jayme.

O elenco do Flamengo se reapresenta aos treinos nesta terça-feira e já começa a preparação para o jogo contra o Goiás. A partida, válida pelas semifinais da Copa do Brasil, está prevista para quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no estádio Serra Dourada. A delegação embarca para a capital goiana também nesta terça.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: flamengobrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas