Sem Ricardinho e Mota, Ceará se prepara para enfrentar o Atlético-GO

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Derrota para o América-RN fez clube cearense cair para a nona colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com 47 pontos

No Ceará, os prejuízos na derrota para o América-RN foram muito além dos pontos desperdiçados. Além de perder um posto, que o faz figurar agora na nona colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com 47 pontos, os comandados de Sérgio Soares acumularam desfalques importantes para o próximo confronto, diante do Atlético-GO, nesta sexta-feira, em Goiânia. Suspensos, o meia Ricardinho e o centroavante Mota estão fora do duelo.

Confira a classificação completa da Série B do Campeonato Brasileiro

Ricardinho está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo. Por sua vez, o experiente Mota recebeu o vermelho direto após desferir um carrinho no centroavante alvirrubro Max. Seus prováveis substitutos são Dinélson e Léo Gamalho. Porém, caso opte por um volante de ofício, Sérgio Soares terá Xaves à disposição.

Enquanto o Ceará ainda sonha com uma vaga na zona de acesso à elite nacional, o Atlético-GO briga para escapar da Série C. O clube goiano está da zona do rebaixamento, figurando no 17º posto com 32 pontos. Porém, sua distância para o ABC, primeira equipe fora da degola, é de apenas três pontos.

Leia tudo sobre: Cearásérie b

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas