Roberto comemora retorno de caneleiras desaparecidas na Ponte Preta

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Sumido depois do duelo contra o Vasco, material foi entregue aos seguranças do Moisés Lucarelli e devolvido ao arqueiro nesta segunda-feira

Divulgação
Roberto, goleiro da Ponte Preta

Fim da espera para Roberto. Depois de comemorar virada sobre o Vasco somente nos últimos minutos de jogo no último domingo, o goleiro da Ponte Preta recuperou as caneleiras e as luvas que haviam desaparecido após o duelo com os cariocas. O material foi entregue aos seguranças do Moisés Lucarelli e devolvidos ao arqueiro na tarde desta segunda-feira.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Em seu perfil no Twitter, Roberto lamentou o ocorrido e clamou pela devolução do equipamento. O goleiro garantiu não se importar que o ‘ladrão’ ficasse com as luvas, mas afirmou que as caneleiras foram feitas sob medida para o formato de suas pernas e que não disputa uma partida sem elas há nove anos.

Depois de ver a "sacanagem" desfeita, o ponte-pretano voltou a usar a rede social, desta vez para comemorar. "Apareceram. Obrigado por tudo. Show de bola. Vamos que vamos. Muito obrigado pela mobilização. Quero deixar bem claro que nenhuma das pessoas que tiraram foto comigo foi a responsável pelo ocorrido, pois conheço todas elas. Quem acha que é babaquice esta parada das caneleiras contribui para as coisas negativas da nação. Tem gente que não dá valor nem pelo o que tem, imagina se daria para uma parada de outra pessoa. Valeu galera que deu a moral no movimento. Pessoas que foram educadas para saberem o valor das coisas e não o preço sabem da importância destas caneleiras para mim", declarou um dos destaques do time campineiro na temporada.

Na última semana, Roberto já havia protagonizado outro episódio curioso ao pedir que os companheiros comessem o cuspe que levassem dos colombianos do Deportivo Pasto em partida válida pela Copa Sul-americana para fazê-los vomitarem de nojo. As declarações repercutiram e o goleiro se explicou lembrando de um ex-companheiro que havia usado tal estratégia.

Para lotar
Garantida nas quartas de final da competição internacional, a Ponte está pronta para receber o Vélez Sarsfield em Campinas. A partida está marcada para esta quinta-feira, às 20h15 (de Brasília), e os ingressos já estão disponíveis nas bilheterias do Moisés Lucarelli e em pontos de venda oficiais. As entradas custam R$ 40, mas estudantes e torcedores que comparecerem com a camisa do clube pagam R$ 20.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: ponte pretabrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas