Rhodolfo, Souza e Ramiro voltam aos treinos no Grêmio

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Poupados da rodada deste final de semana, os três jogadores jogarão normalmente na quarta-feira contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil

Flickr/Grêmio
Rhodolfo, zagueiro do Grêmio

Menos de 24 horas depois de ser goleado pelo Coritiba, o Grêmio treinou no CT do seu carrasco nesta segunda-feira. Trata-se do início da preparação para o confronto decisivo desta quarta, contra o Atlético-PR, pelas semifinais da Copa do Brasil. E a atividade reservou boas novas: os retornos de Rhodolfo, Souza e Ramiro.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Poupados da rodada deste final de semana, os três jogadores, fundamentais no sistema defensivo do técnico Renato Gaúcho, jogarão normalmente na quarta-feira. Eles foram poupados do confronto com o Coritiba por desgaste muscular e excesso de jogos. Ao lado deles, trabalharam todos os reservas. Os titulares, que atuaram neste domingo, ficaram descansando no hotel.

Renato ainda não deu pistas de qual equipe entrará em campo nesta quarta. Na prática, existem duas vagas em aberto, ambas no setor ofensivo. Elano, Maxi Rodríguez, Paulinho, Yuri Mamute e Lucas Coelho disputam as duas posições. A formação mais provável é com três zagueiros: Rhodolfo, Werley e Bressan. Com os três volantes (Souza, Ramiro e Riveros) confirmados, resta saber se a equipe terá um ou dois atacantes.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: grêmiocopa do brasil

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas