Goleiro da Ponte Preta tem caneleiras roubadas e pede a devolução pelo Twitter

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Roberto joga com caneleiras personalizadas para as pernas e disse servir "para a segurança" durante as partidas

Divulgação
Goleiro Roberto, da Ponte Preta, pede a devolução das caneleiras personalizadas

Em busca de garantir permanência na elite do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta conquistou importante resultado ao triunfar por 2 a 1 diante do Vasco, no último domingo, no estádio Moisés Lucarelli. Entretanto, nem tudo deu certo para o goleiro Roberto. Em comunicado divulgado pelo Twitter, o atleta afirmou que suas caneleiras foram roubadas depois do jogo e pediu os equipamentos de volta.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"Aconteceu um fato muito triste depois desta grande vitória. Parei para bater uma foto com torcedores e coloquei minha bolsa, com luvas e caneleiras, no chão e alguém levou embora. Se quiserem ficar com as luvas não há problemas, mas, por favor, devolvam as caneleiras. São feitas personalizadas para minhas pernas e servem para minha segurança nas partidas", afirmou o goleiro.

Confira a tabela de classificação do Brasileirão

Titular da Ponte Preta durante a competição nacional nesta temporada, Roberto entrou em campo em 26 partidas. Ele entrará em campo novamente contra o Criciúma, neste domingo, às 19h30 (de Brasília), no estádio Heriberto Hulse, em confronto válido pela 32ª rodada.

"Estas caneleiras me acompanham há nove anos e não tem como fazê-las no Brasil. Elas não servirão a mais ninguém, já que são moldadas para mim. A pessoa que pegou colocará minha integridade em risco. É muita sacanagem", encerrou Roberto.

Com a vitória no último domingo, a Ponte Preta subiu duas posições na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e agora ocupa 17ª colocação, com 33 pontos. O Fluminense, com 36 pontos, é o primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

Leia tudo sobre: ponte pretarobertoBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas