Kleina nega sondagem do Santos e aguarda renovação com o Palmeiras

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Apesar do acesso à primeira divisão, treinador não tem a permanência garantida no clube do Palestra Itália para a temporada do centenário

Divulgação/Palmeiras
Gilson Kleina, técnico do Palmeiras

Mesmo depois de confirmar o retorno do Palmeiras à elite do futebol brasileiro, o treinador Gilson Kleina ainda não está garantido no cargo para a próxima temporada, que marcará o centenário do clube. De acordo com o comandante, a diretoria esperava a conquista do acesso para tratar o assunto, mas as duas partes devem chegar a uma definição em breve.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Temos que ser profissional sempre, é por isso que a gente nunca abaixou a guarda, sempre dissemos que não era o momento para ter esse tipo de conversa. Agora, com o acesso garantido, talvez a gente consiga resolver essa situação, mas, tanto para mim, quanto para a diretoria, é hora de pensar no crescimento do Palmeiras", disse Gilson Kleina em entrevista à Rádio Globo.

Nesta segunda-feira, o atual treinador do Palmeiras chegou a ser cogitado no Santos, que efetivou Claudinei Oliveira até o fim da temporada, mas não garantiu a permanência do comandante. Gilson Kleina, no entanto, afirmou que ainda não houve sondagem do rival e pregou respeito ao profissional que atualmente ocupa o cargo no clube da Vila Belmiro.

"Não conversamos com ninguém, e também vamos lembrar que há um profissional que está fazendo um trabalho muito bom lá", garantiu Gilson Kleina, que, apesar de ter cumprido a meta traçada pela diretoria do Palmeiras, não está garantido no comando do clube para o ano do centenário.

Contratado no fim da temporada passada, Gilson Kleina chegou com a missão de salvar o Palmeiras do rebaixamento, não teve sucesso, mas entrou no planejamento para a disputa da Série B. Em 2013, o treinador viveu momentos complicados, como a goleada para o Mirassol, por 6 a 2, chegou a ter o cargo ameaçado, mas se manteve até a confirmação do acesso.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: PalmeirasGilson KleinaSantos

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas