Júlio César vira exemplo de recuperação no Coritiba após goleada

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante foi destaque na vitória por 4 a 0 sobre o Grêmio, que fez a equipe paranaense respirar na tabela do Brasileirão

Helio Suenaga/Gazeta Press
Júlio César recebe a bola e conduz ataque do Coritiba

A vitória do Coritiba por 4 a 0 sobre o Grêmio, a segunda seguida no Campeonato Brasileiro e que confirma a recuperação na competição, deixa o time mais tranquilo para trabalhar em uma semana cheia antes do próximo compromisso para garantir a permanência na Série A em 2014. O atacante Júlio Cesar, elogiado por Alex ao fim da partida por suas duas assistências e movimentação, é uma das peças-chave nessa retomada.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

"Pude ajudar mais uma vez. Estou contente, são duas vitórias muito importantes e acho que a torcida também está de parabéns pelo papel que fez", afirmou o jogador, que espera o mesmo foco para o próximo adversário, o Vasco, que também luta contra a degola, em situação ainda mais delicada. "Não há nada resolvido. O mais importante é manter os pés no chão, porque ainda não conseguimos nosso objetivo. Temos de fazer uma boa semana, para se preparar bem para o jogo contra o Vasco lá em Macaé", acrescentou.

Alex confirma reunião com CBF e Globo e comenta gasto público para a Copa

Contente pelo apoio dos companheiros, Júlio lembrou que vinha de um momento delicado na carreira, com atuações ruins, mas conseguiu dar a volta por cima e já serve de exemplo para o grupo. "Fico feliz e sei que estou servindo de exemplo para o grupo na hora que a gente fecha para entrar no jogo. Passei um momento dificil que eu não tinha passado na minha carreira e nunca desisti. Isso me deixa muito feliz. Mas sei que ainda posso melhorar", concluiu.

Leia tudo sobre: coritibajulio cesarbrasileirao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas