Inscrito na Sul-Americana, Roger Carvalho faz 1º treino técnico pelo São Paulo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Contratado em agosto e ainda sem estrear, zagueiro estava se recuperando de uma lesão na coxa direita

Site Oficial/saopaulofc.net
Roger Carvalho, zagueiro do São Paulo

Último reforço contratado pelo São Paulo no ano, Roger Carvalho finalmente começou a treinar com o restante do elenco. No clube desde agosto, o zagueiro vinha se recuperando de lesão não muito comum na coxa direita e, na tarde desta segunda-feira, participou pela primeira vez de treino técnico.

Comente esta notícia com outros torcedores

O jogador de 26 anos - que é muito elogiado por são-paulinos que já foram seus companheiros em outros times - está inscrito na Copa Sul-Americana, porém a transição para os gramados ainda pode levar mais algum tempo. Ele não atua desde maio, quando sofreu uma lesão no músculo flexor da perna, com a camisa do Bologna (Itália).

Ponta do risco de não tê-lo em plenas condições físicas, o clube firmou contrato apenas até o final do Campeonato Paulista de 2014, mas com a opção de ampliação automática do vínculo se agradar.

Nesta segunda-feira, Roger trabalhou ao lado dos demais jogadores que não atuaram na vitória de domingo sobre o Internacional. Foi seu primeiro teste com o elenco, uma vez que ele já vinha tendo contato com bola, mas individualmente, e somente em exercícios com a preparação física.

Além dele, quem trabalhou normalmente foi o também zagueiro Antônio Carlos, que não atua há seis partidas em função de estiramento muscular. Livre do incômodo, ele pode voltar diante do Atlético Nacional, na quarta-feira, em duelo válido pelas quartas de final da Sul-americana, no Morumbi.

Leia tudo sobre: roger carvalhosão paulosul-americana

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas