Figueirense deve perder dois destaques para o clássico contra o Avaí

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Rodrigo Souto e Zé Roberto estão se recuperando de lesões e são dúvidas para o técnico Vinícius Eutrópio

O Figueirense terá pela frente seu grande rival, o Avaí, no próximo domingo, mas pode não contar com dois dos seus principais jogadores. Rodrigo Souto e Zé Roberto estão se recuperando de lesões e são dúvidas para o técnico Vinícius Eutrópio.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O volante Rodrigo Souto tem uma lesão de grau dois na panturrilha e está se tratando, sendo reavaliado no fim de semana. Dificilmente ele vai disputar o clássico.

O camisa 10 do Figueira, Zé Roberto, deve retornar as atividades no gramado na próxima semana, já que está se recuperando de uma lesão no tornozelo direito.

Outro que deve desfalcar o Furacão do Estreito é o zagueiro Nirley, que está com suspeita de um estiramento, após ter saído antecipadamente do treino da quinta-feira, antes do jogo contra o Icasa. Ele fez uma ressonância no último domingo e aguarda a avaliação que sairá na terça.

Quem afastou as dúvidas foi o volante Paulo Roberto, que foi substítuido na partida contra o Icasa, com dores na coxa. O departamento médico avaliou e liberou o jogador para disputar o clássico de Florianópolis.

Leia tudo sobre: figueirensesérie b

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas