Elias celebra empate com a Portuguesa, mas pede foco ao Fla na Copa do Brasil

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Flamengo encara o Goiás nesta quarta, no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, e o volante ressaltou a importância da partida

Alexandre Vidal/Fla Imagem
Elias domina a bola pelo Flamengo no Maracanã

Elias não se incomodou com o empate entre Flamengo e Portuguesa, por 0 a 0, na tarde deste domingo. Após a igualdade no Castelão, em Fortaleza, o meio-campista rubro-negro ressaltou a importância do jogo de ida das semis da Copa do Brasil, contra o Goiás, nesta quarta-feira, 

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Se vocês forem ver na tabela do Campeonato Brasileiro, vão ver que o jogo foi fora de casa. É difícil de fazer ponto. Mas agora precisamos ter tranquilidade e descansar, porque teremos um jogo muito importante na quarta. Vai ser puxado", analisou o jogador.

Leia mais: Em jogo morno, Flamengo e Portuguesa não saem do zero no Castelão

Elias ainda não quis entrar em polêmica com a diretoria da Lusa, que resolveu mandar a partida no Nordeste para tentar aumentar público e renda. O zagueiro Chicão, por exemplo, havia criticado a cúpula rubro-verde, diferentemente de Elias: "É um direito dela".

Pela Série A, o Fla só voltará a campo no domingo que vem, fazendo o clássico com o Fluminense, no Maracanã. O time da Gávea está na zona intermediária da tabela de classificação, mas ainda corre risco de rebaixamento para a segunda divisão.

Leia tudo sobre: FlamengoEliasbrasileiraocopa do brasil

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas