Cuca revela dossiê de adversários e disputa de posições em aberto

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Treinador vê jogadores do Atlético-MG com a cabeça já está voltada para o Mundial de Clubes

Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Cuca, técnico do Atlético-MG

O técnico Cuca admitiu que o desempenho do Atlético-MG foi abaixo do esperado na partida contra o Botafogo. Um dos motivos apontados pelo treinador é o pensamento dos atletas já voltado para o Mundial de Clubes. O próprio Cuca revelou que já tem um dossiê completo dos possíveis adversários no Marrocos.

"A gente tem um dossiê completo das equipes, principalmente do Monterrey. Da mesma forma que somos observados, também observamos. Tudo vai ser dirigido aos jogadores e trabalhado. A parte do treinador é essa. A dos jogadores é assimilar e levar para campo no dia do jogo", declarou.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Questionado sobre o rendimento da equipe no Campeonato Brasileiro, Cuca afirmou que tem que existir motivação para terminar bem a competição. O treinador ainda citou a disputa de posições na equipe como um dos pontos que ainda está em aberto para a disputa do Mundial de Clubes.

"Tem disputas abertas, como a lateral esquerda entre o Lucas e o Júnior, nossos volantes também estão em disputa aberta, com Josué, Pierre e Donizete brigando por duas vagas. O Guilherme está voltando, o Réver daqui a pouco. Vai jogar aquele que estiver em melhor momento. Essa é a melhor motivação que podemos ter", afirmou.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: Atlético-MGMundial de Clubes

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas