Tamanho do texto

Equipe atuou na cidade do interior paulista no empate contra o Santos; público de 18 mil torcedores e condições do gramado deixaram técnico Tite satisfeito

O Corinthians deverá confirmar nesta semana seu retorno a Araraquara. Ainda com uma partida a ser realizada longe do Pacaembu por causa das punições impostas pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), o time provavelmente enfrentará o Fluminense, no dia 10 de novembro, na Fonte Luminosa.

Confira a classificação completa do Brasileirão 2013

A equipe alvinegra atuou lá no último domingo, no empate por 1 a 1 com o Santos. O público foi bom, com toda a carga de 18 mil ingressos vendida, e as condições do campo da Ferroviária deixaram bastante satisfeito o técnico Tite.

"A qualidade do gramado é melhor. Foi um jogo de velocidade que fizemos contra o Santos", afirmou o gaúcho, que não havia aprovado com o mesmo entusiasmo os dois outros estádios utilizados pelo Corinthians nas últimas semanas.O time enfrentou Bahia e Atlético-PR em Mogi Mirim, cujo campo foi bastante criticado pelo treinador. A situação de Itu, palco da vitória sobre o Criciúma, era melhor, mas Araraquara teve uma avaliação melhor e mais público.

Os quatro primeiros jogos de punição foram por causa da briga entre torcedores de Corinthians e Vasco, em Brasília, ainda no primeiro turno. O mando contra o Fluminense foi perdido por causa da garrafa atirada no bandeirinha na derrota para a Portuguesa, em Campo Grande.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.