Com lesão na coxa, Walter desfalca Goiás na Copa do Brasil

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante não poderá enfrentar o Flamengo, pelas semifinais do torneio, por conta de um problema na coxa esquerda

Adalberto Marques/Agif/Gazeta Press
Walter não enfrenta o Flamengo

Artilheiro do Goiás na elite nacional, o centroavante Walter será desfalque no duelo de quarta-feira, diante do Flamengo, válido pelas semifinais da Copa do Brasil. Com uma lesão moderada na parte posterior da coxa esquerda, ele foi vetado pelo departamento médico. que agora realiza um tratamento intensivo para que o jogador reúna condições de atuar na partida de volta, no dia 6 de novembro, no Maracanã. O volante Amaral, suspenso, também é ausência certa entre os relacionados.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Copa do Brasil

Walter se lesionou na partida de volta contra o Vasco, pelas quartas de final da competição. Na ocasião, aos 19 minutos, o jogador arrancou em velocidade em um contragolpe, mas sentiu a fisgada no músculo e deixou o gramado, para a entrada do jovem Wellington Júnior. Enquanto esteve em ação, o centroavante foi responsável por duas assistências, para os gols de Hugo e Amaral. Mesmo com a derrota por 3 a 2, os comandados de Enderson Moreira avançaram para a fase seguinte, já que, no jogo de ida venceu por 2 a 1.

Após sofrer com a lesão, o centroavante deixou o campo aos prantos, uma vez que ficou fora do duelo contra o Náutico, pelo Campeonato Brasileiro. A partida era muito aguardada, pois a família  do jogador reside em Recife e se deslocaria até a cidade de São Lourenço da Mata para vê-lo em ação na Arena Pernambuco.

Passado o compromisso na Copa do Brasil, o Goiás volta a campo pela elite nacional. Desta vez, seu adversário é o Botafogo. A partida diante dos cariocas acontece neste domingo, às 17 horas, no estádio Serra Dourada.

Leia tudo sobre: goiaswalterbrasileirao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas