Bahia pode ter até três desfalques para enfrentar o Grêmio

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Volante Helder é baixa certa; meia Marquinhos e atacante Wallyson também são dúvidas

Após o empate com o Atlético-PR na Arena Fonte Nova, o Bahia terá uma semana livre de treinos. O técnico Cristóvão Borges pretende aprimorar fundamentos, corrigir erros e espera a recuperação de jogadores machucados que ainda correm o risco de desfalcarem o time contra o Grêmio. Mas podem ser três baixas para o duelo.

Confira classificação e artilharia completas do Brasileirão 2013

Para a partida, o comandante do Bahia não poderá contar com o volante Hélder. O jogador foi expulso no jogo diante do Atlético-PR e terá que cumprir suspensão. O meio-campo Marquinhos também poderá representar uma baixa. O atleta sentiu um incômodo na coxa e ainda será reavaliado pelo departamento médico durante esta semana.

Além deles, Wallyson também é dúvida. O atacante ainda se recupera de uma lesão na coxa e está em tratamento, mas poderá ficar à disposição do treinador no fim da semana. A boa notícia fica por conta do lateral esquerdo Jussandro, que foi baixa no domingo, mas poderá ser opção de Cristóvão.

Fernandão e Souza são retornos garantidos. Os jogadores não participaram da partida contra o Atlético-PR porque receberam o terceiro cartão amarelo e tiveram que cumprir suspensão automática.

Leia tudo sobre: bahiabrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas