Sem Hernanes, Lazio vence o Cagliari e encerra jejum de vitórias no Italiano

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Com o resultado, a Lazio chega aos 14 pontos e sobe duas posições na tabela. Agora, a equipe romana é a sétima colocada do Campeonato Italiano

Após três jogos sem vencer, a Lazio reencontrou neste domingo o caminho da vitória na nona rodada do Campeonato Italiano. Sem o meia brasileiro Hernanes, um dos poupados que começaram o jogo no banco de reservas e não foram utilizados pelo técnico Vladimir Petkovic, o time recebeu o Cagliari no estádio Olímpico de Roma e contou com dois gols no início do segundo tempo para triunfar por 2 a 0.

O experiente atacante Klose foi o responsável por abrir o placar da partida. Apenas sete minutos após substituir o meia brasileiro Ederson no intervalo, o alemão completou cruzamento de Candreva de cabeça para colocar a Lazio à frente do Cagliari.

Confira a classificação e os próximos jogos do Campeonato Italiano

Três minutos depois, Pisano tocou com a mão na bola e o árbitro assinalou pênalti para a Lazio. Na cobrança, o mesmo Candreva deslocou Agazzi e deu números finais à partida. Além de Ederson, Felipe Anderson foi o outro brasileiro titular no time celeste.

Com o resultado, a Lazio chega aos 14 pontos e sobe duas posições na tabela. Agora, a equipe romana é a sétima colocada do Campeonato Italiano, oito pontos abaixo da zona de classificação para a Liga dos Campeões e a quatro do grupo que hoje disputaria a Liga Europa. Enquanto isso, o Cagliari estaciona nos dez pontos e cai para a 13ª colocação.

Na próxima rodada, a Lazio tem dura missão contra o Milan, no San Siro. Já o Cagliari recebe o vice-lanterna Bologna no Sant'Elia. Ambas as partidas serão disputadas nesta quarta-feira.

Leia tudo sobre: lazioitáliacagliarihernanesfutebol mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas