Luxemburgo aponta falta de competência do Flu e aceita cobrança da torcida

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O resultado de derrota diante do Vitória deixou o Fluminense com 36 pontos e na 16ª colocação, muito próximo da zona de rebaixamento

Após a derrota para o Vitória com um jogador a mais em campo, o técnico do Fluminense, Vanderlei Luxemburgo, admitiu que faltou competência à equipe para sair não sair com a derrota para o Vitória.

Confira a classificação e os próximos jogos do Brasileirão

"É explicar o inexplicável. Qualquer coisa que eu falar agora é lugar comum. O Vitória mereceu. Não temos que reclamar de ninguém. Eles acharam três gols, viraram em três minutos. Faltou competência ao Flu para alcançar o resultado. Estamos chateados, e o torcedor também", destacou o treinador.

Dhavid Normando/Futura Press
Zagueiro Gum, do Fluminense, disputa a bola com Renato Cajá, do Vitória

O comandante do time tricolor aceitou a cobrança do torcedor, que mostrou insatisfação com a atuação da equipe. "A cobrança existe se o torcedor do Fluminense estivesse satisfeito ele estaria errado. Isso pertence a realidade do futebol brasileiro. Mas as coisas estão sendo colocadas para cada um deles".

O resultado deixou o Fluminense com 36 pontos e na 16ª colocação, muito próximo da zona de rebaixamento. O Tricolor das Laranjeiras volta a campo no próximo domingo, 3 de novembro, às 19h30 (de Brasília), em duelo contra o Flamengo. O clássico será realizado no estádio do Maracanã.

Leia tudo sobre: vanderlei luxemburgofluminensebrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas