Everton revela pacto para os três próximos jogos por título antecipado

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Cruzeiro lidera o Brasileirão de forma isolada e bem distante do segundo colocado

Líder isolado do Campeonato Brasileiro com 65 pontos, o Cruzeiro já iniciou a contagem regressiva para comemorar o título nacional. Se vencer os três próximos jogos, o título celeste estará praticamente garantido segundo as projeções matemáticas, que apontam o número de 74 pontos como suficiente para uma equipe levantar a taça.

Para não deixar escapar o título antecipado, o meia Everton Ribeiro revela que os atletas da Raposa firmaram uma espécie de pacto para vencer os próximos jogos. “A gente cravou que nos próximos três jogos temos que conseguir três vitórias para decretar matematicamente o título”, revelou.

Confira a classificação e os próximos jogos do Campeonato Brasileiro

Apesar de avaliar que o Cruzeiro que está no caminho certo, Everton Ribeiro segue cauteloso, mas não esconde que a taça está muito perto de retornar para a Toca da Raposa dez anos depois do último título. “A gente mostrou porque estamos na frente e que temos grandes chances de ser campeões”, declarou.

Um dos fatores que deixa Everton Ribeiro confiante em relação ao título é a qualidade do elenco do Cruzeiro, que segundo o jogador supriu bem a ausência de Ricardo Goulart, que ficou fora contra o Criciúma por motivo de lesão. “O Ricardo é um excelente jogador, vinha bem e infelizmente machucou. Mas é como a gente vem frisando, o elenco é muito forte e unido, por isso que a gente está na liderança”, comentou.

Leia tudo sobre: cruzeiroeverton ribeirobrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas