"Estamos na briga pela Libertadores", diz Amaral após vitória do Goiás

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O time goiano está a apenas três pontos do Atlético-PR, clube que fecha o G4 do Brasileiro

A vitória sobre o Náutico, virtualmente rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, animou ainda mais o Goiás na luta por uma histórica vaga na Libertadores. Após o triunfo de 2 a 0 na Arena Pernambuco, na noite deste domingo, o volante Amaral comemorou.

“É um resultado muito importante. Na próxima rodada, enfrentaremos o Botafogo, um jogo de seis pontos. Estamos na luta por uma vaga na Libertadores”, confirmou o capitão, autor do segundo gol esmeraldino em São Lourenço da Mata (PE).

Confira a classificação e os próximos jogos do Campeonato Brasileiro

O outro tento foi anotado pelo atacante Wellinton Júnior, que só precisou de um minuto para balançar as redes. No primeiro lance, ele recebeu lançamento de Júnior Viçosa para mergulhar de cabeça e fazer. “Deus me iluminou pra eu fazer esse gol”, celebrou o camisa 7.

Agora, só três tentos separam o time goiano do Atlético-PR, que fecha o G4 da competição nacional. O duelo com o Bota será no domingo que vem, às 16 horas (de Brasília), no Serra Dourada, em Goiânia, pela 32ª rodada da competição nacional.

Leia tudo sobre: goiásbrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas