Em duelo do “meio da tabela”, Guará e Boa ficam no zero a zero

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Equipe paulista ganhou uma posição e agora é a 12ª colocada na Série B; já clube mineiro está no 11º lugar

Na última partida deste sábado, válida pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guaratinguetá empatou com o Boa Esporte em casa, por 0 a 0. Apesar de o resultado não ter sido o esperado, a equipe paulista ganhou uma posição, e agora está em 12º.

O Guará chegou aos 40 pontos e superou o Bragantino, que perdeu por 3 a 0 para o Avaí na última sexta-feira. Já o Boa Esporte se manteve no meio da tabela, em 11º, agora com 44 pontos.

Um gol marcado por Fernando Karanga, de cabeça, aos seis minutos da segunda etapa, poderia ter sacramentado a vitória do Boa Esporte, caso não tivesse sido bem anulado pela arbitragem, pois o atacante da equipe mineira estava em posição de impedimento.

Restando seis rodadas para o fim da competição, as duas equipes não devem mais buscar objetivos na competição. O Boa viu a distância em relação ao G-4 aumentar para nove pontos, enquanto o Guará mantém oito pontos sobre o Atlético-GO, primeiro time da zona de rebaixamento.

O Guaratinguetá volta a campo no próximo sábado, quando recebe a Chapecoense, que está na vice-liderança e se aproxima do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Um dia antes, o Boa Esporte enfrenta o quinto colocado, Icasa, no estádio Romeirão.

Leia tudo sobre: serie bguaratinguetaboa esporte

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas