Elenco do Vitória comemora superação no triunfo sobre o Fluminense

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Time baiano teve um jogador expulso ainda no primeiro tempo e conseguiu a virada no placar na etapa complementar

Após ficar com um homem a menos em campo desde os 12 minutos do primeiro tempo, o Vitória não se abateu e saiu à frente do placar. O Fluminense empatou e virou o resultado em, mesmo assim, o time baiano conseguiu o resultado por 3 a 2.

Destaque na partida, William Henrique comemorou o resultado e destacou a atuação da equipe. “Mesmo com um a menos, o time teve sabedoria dentro de campo. O Ney pediu para eu fechar o lado direito deles para o lateral não subir muito. E ainda tive a felicidade de fazer um gol”.

Confira a classificação e os próximos jogos do Campeonato Brasileiro

O resultado deu a possibilidade ao Vitória de continuar sonhando com uma vaga entre os quatro primeiros colocados da competição nacional. Após a vitória, o atacante pede calma à equipe. “Enfrentamos jogos difíceis. Todos estão sendo assim. Precisamos de tranquilidade agora”.

A vitória colocou o Leão da Barra na sexta colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 47 pontos. Na próxima rodada, o time de Salvador recebe o Corinthians no próximo domingo, 3 de novembro, às 17 horas (de Brasília), no estádio Barradão.

Leia tudo sobre: vitóriabrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas