Diego Costa marca, Atlético de Madri goleia e mantém caça ao Barcelona

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Ainda neste domingo, a Real Sociedad aproveitou a oportunidade de atuar como mandante e derrotou o Almeria por 3 a 0

O Atlético de Madri conquistou um resultado tranquilo, neste domingo, pelo Campeonato Espanhol. Em jogo realizado no estádio Vicente Calderón, o clube madrileno goleou o Betis por 5 a 0, inclusive com um dos gols sendo marcado por Diego Costa.

A equipe anfitriã abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo, quando Oliver mandou para as redes. Depois disso, o Atlético só voltou a balançar as redes depois do intervalo. Aos oito, David Villa ampliou a vantagem.

Confira a classificação e os próximos jogos do Campeonato Espanhol

Apenas quatro minutos depois, Villa marcou mais uma vez, demonstrando que seu time não teria problemas com os visitantes. Aos 20, o brasileiro Diego Costa, que vive um impasse entre a Seleção pentacampeã e a espanhola, assinalou o quarto.

Já nos acréscimos, Gabi Fernández fez o quinto do time de Madri, que se manteve na segunda posição do campeonato, agora com 27 pontos, um a menos do que o líder Barcelona. O Betis atravessa uma situação bem mais complicada, pois tem oito pontos, no 18º lugar.

Ainda neste domingo, o Real Sociedad aproveitou a oportunidade de atuar como mandante e derrotou o Almeria por 3 a 0. Griezmann marcou duas vezes, e Jose Angel assinalou o terceiro gol do time da casa, que fica assim com 13 pontos, em nono lugar. O time visitante permanece na lanterna da competição, com apenas três pontos e sem ter vencido.

Leia tudo sobre: espanhaatlético de madridiego costafutebol mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas