Tamanho do texto

Equipe mineira fez 2 a 0 contra o Criciúma, mas viu rival virar placar antes de conseguir definir vitória por 5 a 3 na noite do último sábado

O Cruzeiro venceu o Criciúma por 5 a 3, mas, ao contrário do que o placar possa sugerir, o jogo foi bem complicado. Após abrir 2 a 0, os mineiros viram o adversário virar para 3 a 2 antes de conseguirem definir o jogo. Para o atacante Dagoberto, isso destaca o poder de reação da equipe celeste.

Confira a classificação completa do Brasileirão 2013

"Dificuldade vai existir na vida, em qualquer momento. Você tem que ser grande para sair dela. Acho que ela vem para quem é grande e felizmente conseguimos desempenhar um excelente papel. Claro que erros acontecem, mas a equipe mostrou um fortalecimento, uma busca gigantesca, provando que está no caminho certo", declarou o atacante.

Para Dagoberto, o momento do Cruzeiro é de união entre os jogadores e a torcida, independente da maneira como caminhem as partidas.

"Futebol é emocionante por isso, ele nos dá a oportunidade de fazer o que fizemos. Então, todos nós temos que estar juntos, independente do momento. Se estivermos ganhando, temos que estar juntos, se estivermos perdendo, também", disse o atleta.

O atacante celeste prega cautela ao falar de título, e avisa que só vai comemorar quando a taça estiver certa matematicamente.

"Nós temos que estar na ponta dos cascos. Vamos só comemorar quando ela (a taça) estiver nas nossas mãos. Estamos perto? Estamos. Mas temos que lutar muito como lutamos contra o Criciúma", concluiu Dagoberto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.