Cuca vê falta de vontade de vencer, mas considera derrota injusta

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atlético-MG perdeu para o Botafogo por 1 a 0 no Maracanã na noite do último sábado

Vitor Silva/SSPress
Lance de Botafogo x Atlético-MG pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro

O técnico Cuca avaliou que faltou vontade de vencer para o Atlético-MG na partida deste sábado, contra o Botafogo, no Maracanã. Para o treinador, era preciso algo a mais para que o Galo superasse os cariocas, apesar de enfatizar que não foram todos os atletas que mostraram falta de empenho. No final das contas, o time mineiro perdeu por 1 a 0.

Confira a classificação completa do Brasileirão 2013

"Foi hoje assim, mas não pode achar que foram todos. Contra o Atlético-PR, foi até melhor. Contra o Flamengo, foi desfigurado e jogou bem. Mas faltou algo mais, uma vontade maior de vencer o adversário. Temos que melhorar para acabar o campeonato em melhor posição e em um bom momento para o Mundial", declarou Cuca.

Para o técnico, o Atlético-MG mostrou passividade em um duelo morno, que poderia ter rendido um resultado melhor. Segundo ele, a equipe melhorou no decorrer da partida, mas falhou na conclusão das jogadas. Mesmo assim, de acordo com Cuca o resultado mais justo seria um empate.

Leia mais: Botafogo se recupera de eliminação e vence o Atlético-MG

"O primeiro tempo foi jogo morno, com poucas oportunidades. Um jogo lento. No segundo tempo, fomos passivos e tomamos o gol. Aí, passamos a jogar. Poderíamos ter jogado dessa forma antes. Dominamos, mas o Botafogo recuperou e administrou o resultado. Criamos oportunidades, mas pecamos nas diversas finalizações. Não jogamos mal, mas poderíamos ter jogado melhor. Jogamos até melhor do que o Botafogo, mas poderíamos ter saído com o empate", comentou o treinador.

Leia tudo sobre: Atlético-MGbrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas