Coritiba comemora atuação diante do Grêmio e projeta colocação melhor

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Um dos destaques da partida, Gil lembrou que os titulares tiveram uma semana dedicada ao descanso e trabalho, o que surtiu efeito em campo

Na melhor apresentação do time no segundo semestre, o Coritiba disparou uma goleada de 4 a 0 para cima do Grêmio e ganhou tranquilidade na fuga da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O goleiro Vanderlei, que nas poucas vezes em que foi exigido trabalhou bem, acredita que é possível terminar a competição em uma posição mais digna jogando desta forma.

“A equipe jogou muito bem do primeiro ao último minuto. Teve várias chances e fez quatro gols. Ainda vamos conseguir uma boa colocação no campeonato”, projetou o camisa 1, que gostou da forma como o time entrou em campo, impondo seu ritmo. “O gol no começo deu tranquilidade. Aos cinco minutos estava 2 a 0 e o Grêmio não teve como reagir. Se tiver essa pegada, dá até para buscar algo mais na competição”, completou.

Confira a classificação e os próximos jogos do Campeonato Brasileiro

Um dos destaques da partida, Gil lembrou que os titulares tiveram uma semana dedicada ao descanso e trabalho, o que surtiu efeito em campo. “É fruto do trabalho da semana. Tivemos essa semana cheia e conseguimos uma sequência no time. Fazia tempo que não tínhamos a repetição da equipe. E fazia tempo que não tínhamos um primeiro tempo como foi. Merecemos o resultado e nada é por acaso. Agora vamos ao Rio e pensar no Vasco, com respeito, e buscar a vitória”, afirmou.

O jogo também teve um gosto especial para Deivid, que retornou aos gramados após dois meses fora. O atacante, entretanto, aproveitou a festa para alertar a diretoria para não repetir os erros em 2014. “Tem que servir de lição. Vamos somar os pontos até o final, mas temos que fazer um planejamento não só para ganhar o Paranaense, mas para ganhar Copa do Brasil e Brasileiro. Tem que ter um grupo muito forte. Temos muitos jogadores, mas muitos meninos. Tem que ter jogadores experientes”, concluiu.

Leia tudo sobre: coritibabrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas