Muricy reforça bola parada no último treino do São Paulo antes de pegar o Inter

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Durante a movimentação deste sábado, Muricy Ramalho corrigiu o posicionamento dos seus comandados e trabalhou bastante a bola parada, tanto defensiva como ofensiva

Um treinamento na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda, encerrou a preparação do São Paulo para o jogo contra o Internacional, agendado para este domingo, às 16 horas (de Brasília), em Caxias do Sul (RS). Fechada para a imprensa, a atividade não confirmou o time que estará no Centenário.

São Paulo é o 10º no Brasileirão. Confira a classificação e os jogos

No entanto, a equipe não deverá ser muito diferente da que venceu o Universidad Católica, no meio de semana. A provável escalação é: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi e Edson Silva; Douglas, Rodrigo Caio, Wellington, Paulo Henrique Ganso e Reinaldo; Ademilson e Aloísio.

Divulgação
Muricy Ramalho comanda treino no SP

Durante a movimentação deste sábado, Muricy Ramalho corrigiu o posicionamento dos seus comandados e trabalhou bastante a bola parada, tanto defensiva como ofensiva. Um futevôlei finalizou o treino tricolor antes do almoço e o embarque para o Rio Grande do Sul.

Enquanto isto, o zagueiro Antônio Carlos e o centroavante Luis Fabiano, que permanecerão em São Paulo para melhorar o físico, fizeram trabalhos específicos, assim como o volante Denílson e o meia Maicon, suspensos para a partida com os gaúchos.

Vindo de uma classificação heroica na Copa Sul-americana, o time do Morumbi quer a terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro para, quem sabe, sonhar com uma classificação para a Libertadores. Os são-paulinos estão na décima colocação e têm 40 pontos.

Leia tudo sobre: São Pauloigspbrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas