Mourinho responde Balotelli e chama o atacante do Milan de 'louco e selvagem'

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Italiano havia falado que o treinador português se comportava como um "avô", reclamando toda a hora do elenco. Os dois trabalharam juntos na Inter de Milão

Após quebrar um microfone de um jornalista, Mario Balotelli irritou a diretoria do Milan mais ainda, e o clube italiano resolveu contratar um ex-policial para ser seu tutor de agora em diante. A decisão divertiu o também polêmico técnico José Mourinho, que, como sempre, falou o que bem pensa.

Alessandro Garofalo/Reuters
Balotelli terá um ex-policial em sua cola

"O Mario (Balotelli) é um menino fantástico, e a minha ideia é a de que o tutor só poderá se divertir com ele. Não sei qual vai ser a tarefa dele (tutor), mas, com um cara louco e selvagem como ele, nunca vai se cansar", ironizou o português, que foi ‘atacado’ pelo atacante durante esta semana.

Milan é apenas o 8º colocado na Itália. Confira a classificação e os jogos

Perguntado sobre o trabalho com o treinador na Inter de Milão, entre 2008 e 2010, Balotelli afirmou que o chefe se comportava como um "avô", reclamando toda a hora do elenco. Juntos, eles conquistaram dois Campeonatos Italianos, uma Copa da Itália e uma Liga dos Campeões da Europa.

No ano passado, a mãe do italiano, Silvia, revelou para o jornal Gazzetta dello Sport que Balotelli já chorou por causa de Mourinho. "É muito difícil ver o Mario chorando. A última vez foi por causa do Mourinho", disse, depois de confirmar a forte personalidade do filho.

Chelsea e Milan, times de Mourinho e Balotelli, respectivamente, poderão se enfrentar nesta temporada europeia, pela Champions League. Atualmente, as duas equipes vão se classificando para as oitavas de final. Ainda restam três rodadas para o fim da fase de grupos.

Leia tudo sobre: ChelseaMilanJosé MourinhoMario Balotelliinglaterrafutebol mundialitália

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas