Delegação do Palmeiras chega ao Pacaembu para a 'partida do acesso'

Por Gabriela Chabatura - iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

A movimentação é tranquila dos torcedores no estádio Municipal e o clima é de festa. Clube preparou homenagem aos ídolos, que entrarão em campo com o time

Gazeta Press
Torcida palmeirense prepara festa no Pacaembu

A movimentação é tranquila na chegada dos torcedores do Palmeiras no Pacaembu, onde o time enfrenta o São Caetano neste sábado, às 16h20 (de Brasília). A expectativa é de bom público no estádio Municipal para a partida que pode marcar o retorno da equipe alviverde.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

O elenco do Palmeiras chegou ao estádio por volta das 15h15. Mesmo os jogadores que não estão relacionados para a partida, como é o caso dos zagueiros Marcos Vinícius, Tiago Alves e o atacante Leandro, estão no Pacaembu para acompanhar o jogo.

Confira a tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro

"É um momento especial que temos que aproveitar, quem sabe coroar nosso acesso. Tomara que pode possamos conquistar a vitória", afirmou o volante Márcio Araújo ao Sportv.

O técnico Gilson Kleina, que mandará o Palmeiras em campo no esquema 4-3-3, também quer o resultado positivo para "coroar" a vaga na elite do futebol brasileiro, no próximo ano.

"É um alívio poder subir. A competência e a eficácia desse grupo culminaram neste boa campanha do time. Hoje é para resgatar o orgulho dos torcedores e jogadores por todo o trabalho que temos desenvolvido. Espero que hoje seja um divisor de água e possa coroar nossa campanha", afirmou o comandante.

Foram vendidos antecipadamente 32.500 ingressos. Os bilhetes para os setores arquibancadas verde e amarela, arquibancada laranja, cadeira laranja, cadeira descoberta e tobogã foram esgotados.

Homenagem a ídolos e camisa nova

Para o lançamento da camisa comemorativa do centenário, que resgata a época em que o Palmeiras representou a seleção brasileira em 1965, o clube convocou ex-jogadores históricos, que entrarão em campo com o time titular.

As duplas serão compostas por: Valdir de Moraes e Fernando Prass, Rosemiro e Luis Felipe, Alfredo e Henrique; Amaral e André Luiz, Dudu e Márcio Araújo, Edu Bala e Juninho, Leivinha e Wesley, Ademir da Guia e Valdivia, Edmundo e Ananias, Evair e Alan Kardec, César Maluco e Vinicius. Além do time titular, o goleiro reserva Bruno terá a companhia de Marcos.

Leia tudo sobre: PalmeirasSérie BGilson Kleina

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas