Corintianos esgotam todos os ingressos para o clássico diante do Santos

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Tanto Corinthians quanto Santos ainda sonham com a classificação para a Libertadores da próxima temporada

Os torcedores do Corinthians ainda acreditam na reação do time do Campeonato Brasileiro. Tanto é que eles esgotaram todos os ingressos para o clássico com o Santos, marcado para este domingo, às 16 horas (de Brasília), na Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), pela 31ª rodada.

Corinthians é o 12º colocado. Confira a classificação e os próximos jogos

Através da assessoria de imprensa, o clube anunciou a venda antecipada das 16990 entradas destinadas aos corintianos, mandantes do jogo. Os 900 bilhetes santistas já haviam sido comercializados no decorrer desta semana, totalizando quase 18 mil pessoas no estádio.

Tanto Corinthians quanto Santos ainda sonham com a classificação para a Libertadores da próxima temporada. O primeiro está mais longe disto, já que está a dez pontos de distância do Botafogo, que fecha o G-4. Já o segundo tem três tentos a mais do que os adversários deste domingo.

No meio de semana, a equipe do Parque São Jorge foi eliminada da Copa do Brasil após derrota nos pênaltis para o Grêmio, em Porto Alegre, onde Alexandre Pato se tornou o maior vilão - o atacante errou a última cobrança bisonhamente e acabou sendo crucificado por fãs nas redes sociais.

Leia tudo sobre: Corinthiansigspbrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas