Bernard marca o primeiro gol pelo Shakhtar em goleada sobre o Zorya

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Além de balançar as redes, o meia-atacante deu duas assistências nos 4 a 0 da sua equipe

Neste sábado, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Ucraniano, o atacante Bernard marcou seu primeiro gol com a camisa do Shakhtar Donetsk na goleada por 4 a 0 sobre o Zorya. A atuação do jovem atleta brasileiro ainda rendeu o prêmio de melhor jogador do jogo.

Além de balançar as redes, Bernard deu duas assistências. O gol do atacante foi aos 19 minutos do primeiro tempo, quando ele recebeu passe longo de Srna, ajeitou de cabeça e bateu cruzado. Em pouco tempo atuando pelo Shakhtar, o atleta, ex-Atlético-MG, realizou sete passes que resultaram em gols em nove partidas disputadas pela equipe ucraniana.

"São ótimos números, mas sei que ainda posso e vou render mais; quero evoluir sempre. Estou feliz pelo jogo de hoje porque pude ajudar meu time com o gol e com dois passes para meus companheiros marcarem. O torcedor tem reconhecido meu trabalho e quero retribuir ainda mais todo carinho com que tenho sido tratado", afirmou o camisa 10 do Shakhtar, que saiu de campo muito aplaudido pela torcida.

O resultado garantiu à equipe dos brasileiros Bernard, Fred e Alex Teixeira, a liderança provisória do Campeonato Ucraniano. O Shakhtar chegou aos 32 pontos e tem uma partida a mais que o Metalist, que joga ainda neste sábado com o Karpaty.

Leia tudo sobre: bernardshakhtar donetskfutebol mundialucrânia

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas