Meia se desentendeu com o goleiro Fábio quando saiu derrotado do rachão. Sem Leandro, suspenso, Gilson Kleina muda a equipe que enfrenta o São Caetano

Durante a semana livre para se concentrar para o duelo contra o São Caetano, neste sábado, no Pacaembu, o técnico Gilson Kleina aproveitou para aprimorar o condicionamento físico de seus jogadores e realizar um teste tático na manhã desta sexta-feira, na Academia de Futebol.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Na primeira parte dos trabalhos, o elenco fez uma sequência de alongamento e treinamento físico. Na outra metade, o grupo foi dividido em duas equipes para o tradicional rachão.

Veja fotos da campanha do Palmeiras na Série B:

Os times do recreativo era comandados por Wesley, na equipe vermelha, e Valdivia, no time azul. Em clima bastante animado e com vibrações fortes após os gols, a equipe do volante levou a melhor e venceu a atividade.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B do Brasileiro

A derrota irritou o meia Valdivia. No fim da atividade, o chileno se estressou com o goleiro Fábio, que estava jogando no meio de campo, e o reserva saiu gesticulando e irritado com o companheiro.

Depois, o técnico Gilson Kleina comandou um treino tático, com o posicionamento dos titulares, sem adversário, enquanto os demais jogadores treinaram em campo reduzido. A novidade entre os titulares foi o atacante Ananias, ao lado de Alan Kardec e Vinícius.

Desta forma, o Palmeiras deve ir a campo neste sábado, em jogo que pode garantir o retorno à Série A em caso de vitória, no esquema 4-3-3 com: Fernando Prass, Luis Felipe, Henrique, André Luiz, Juninho, Márcio Araújo, Wesley, Valdivia, Vinícius, Ananias e Alan Kardec.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.