Tadeu nega indisciplina após sair do Icasa: 'Preciso pensar em mim'

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Artilheiro do time cearense na Série B do Campeonato Brasileiro, atacante teve contrato rescindido

Site oficial
Tadeu e Icasa rescindiram contrato

Artilheiro e principal jogador do Icasa no Campeonato Brasileiro da Série B, o centroavante Tadeu, de 27 anos, não faz mais parte do elenco. Conforme nota no site oficial do clube, o atleta teve o contrato rescindido após um acordo entre ambas as partes. Hoje, em entrevista coletiva, o atacante desmentiu que atos de indisciplina teriam levado a esta decisão.

Comente esta notícia com outros torcedores

Durante os questionamentos dos jornalistas, Tadeu foi enfático: "Eu vinha jogando no sacrifício, com dores no joelho, para ajudar o clube nos seus objetivos. Hoje, eu tomei essa decisão. Procurei a diretoria e Sidney (Moraes, técnico) para lhes avisar disto. Estou muito feliz por tudo que a gente conquistou aqui, só que agora preciso pensar em mim. Sou um cara que trabalha muito, profissional, e grato ao Icasa. Seria até injusto da minha parte cometer um ato de indisciplina aqui, que abriram a porta para mim."

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B do Brasileiro

O atleta chegou a Juazeiro do Norte-CE em julho deste mês, após disputar o Campeonato Paulista pelo União Barbarense. Pelo Icasa, o atleta correspondeu e foi peça-chave para a boa campanha dos comandados de Sidney Moraes, com 11 gols anotados.

Para suprir tal ausência, o jovem comandante tem como opções Adalgísio Pitbull, Jaílson e Leandro. Porém, Moraes ainda não definiu quem será o companheiro de Juninho Potiguar no ataque cearense.

O próximo compromisso no Icasa, pela 32ª rodada da competição, será nesta sexta-feira, quando recebe o Figueirense no estádio Mauro Sampaio, o popular Romeirão, em Juazeiro do Norte. A bola rola às 19h30.

Leia tudo sobre: IcasaTadeuserie b

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas