Sem Márcio Passos, América-RN pode atuar no 4-3-3 diante do Ceará

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Técnico Leandro Sena pode não contar com o volante, que sofreu uma lesão na coxa esquerda

Neste sábado, às 16h20, o América-RN recebe o Ceará, no estádio Nazarenão, em Goianinha. Para o duelo, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Leandro Sena tem apenas uma dúvida: o volante Márcio Passos, com uma lesão na coxa esquerda, não foi liberado pelo departamento médico e pode ser desfalque. Caso não reúna condições de jogo, a solução encontrada pelo comandante é a entrada do atacante Adriano Pardal, alterando o esquema para o 4-3-3.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B do Brasileiro

A boa notícia é o retorno do zagueiro Cléber, que cumpriu suspensão na partida passada, a derrota para o Boa Esporte, em Varginha, pelo placar de 3 a 2. Curiosamente, com Leandro Sena no comando e o Cléber na zaga, o América-RN possui 100% de aproveitamento, com três vitórias em três jogos, sobre Paraná (4 a 1), Atlético-GO (2 a 1) e ASA (2 a 1).

Sobre este panorama, Sena foi enfático: "A ideia é mantermos o time que conquistou as vitórias no Nazarenão, com as voltas do Cléber. Porém, vamos aguardar um posicionamento oficial do departamento médico para saber se poderemos contar com Márcio Passos no sábado", ressaltou.

Nos treinamentos, o comandante do Mecão formatou a equipe titular da seguinte maneira: Andre; Norberto, Cléber, Édson Rocha e Wanderson; Coutinho, Fabinho e Régis; Adriano Pardal, Rodrigo Pimpão e Max.

Leia tudo sobre: América-RNserie bmarcio passos

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas