Queda e salário menor não incomodam e Martinez deve ficar no Náutico

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Volante garante que deseja permanecer na equipe em 2014 mesmo se o rebaixamento para a Série B se confirmar

Simone Vilar/Divulgação/Náutico
Martinez, capitão do Náutico

Com o rebaixamento praticamente definido no Campeonato Brasileiro, o Náutico já começa a planejar a próxima temporada. E mesmo com a queda e os possíveis reajustes salariais, o volante Martinez garante que gostaria de permanecer no clube para a disputa da Copa do Nordeste, do Campeonato Pernambucano e da Série B em 2014.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Desde a renovação de meu contrato, sempre demonstrei o interesse em ficar. Eu gosto do Náutico, da cidade, das pessoas e minha família também está totalmente adaptada. Se for para reduzir salário, não tem problema, a gente conversa e tenta um novo acerto. Só acho que essas coisas devem ser tratadas somente quando terminar a temporada", declarou o veterano.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Depois de um ano cheio de desconfianças, Martinez prevê uma temporada de bons resultados. O meio campista aposta que os garotos que têm sido aproveitados no time profissional na reta final da temporada renderão alegrias para a torcida e para a diretoria no futuro, principalmente se os mais velhos prestarem apoio em campo.

"É muito importante esta mescla. Também já fui menino e precisei das orientações dos mais experientes. O grupo tem procurado passar tranquilidade para eles. Todos têm muita qualidade e acho que o Náutico vai poder ganhar dinheiro com esses jogadores", projetou.

Mas antes de pensar de vez em 2014, o Timbu encara mais oito partidas no Brasileirão, a começar pelo duelo com o Goiás neste domingo, às 18h30 (de Brasília) na Arena Pernambuco. "Não temos mais esperança de sair do rebaixamento, mas queremos honrar esta camisa", garantiu.

Leia tudo sobre: náuticobrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas