Volante garante que deseja permanecer na equipe em 2014 mesmo se o rebaixamento para a Série B se confirmar

Martinez, capitão do Náutico
Simone Vilar/Divulgação/Náutico
Martinez, capitão do Náutico

Com o rebaixamento praticamente definido no Campeonato Brasileiro , o Náutico já começa a planejar a próxima temporada. E mesmo com a queda e os possíveis reajustes salariais, o volante Martinez garante que gostaria de permanecer no clube para a disputa da Copa do Nordeste, do Campeonato Pernambucano e da Série B em 2014.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Desde a renovação de meu contrato, sempre demonstrei o interesse em ficar. Eu gosto do Náutico, da cidade, das pessoas e minha família também está totalmente adaptada. Se for para reduzir salário, não tem problema, a gente conversa e tenta um novo acerto. Só acho que essas coisas devem ser tratadas somente quando terminar a temporada", declarou o veterano.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Depois de um ano cheio de desconfianças, Martinez prevê uma temporada de bons resultados. O meio campista aposta que os garotos que têm sido aproveitados no time profissional na reta final da temporada renderão alegrias para a torcida e para a diretoria no futuro, principalmente se os mais velhos prestarem apoio em campo.

"É muito importante esta mescla. Também já fui menino e precisei das orientações dos mais experientes. O grupo tem procurado passar tranquilidade para eles. Todos têm muita qualidade e acho que o Náutico vai poder ganhar dinheiro com esses jogadores", projetou.

Mas antes de pensar de vez em 2014, o Timbu encara mais oito partidas no Brasileirão, a começar pelo duelo com o Goiás neste domingo, às 18h30 (de Brasília) na Arena Pernambuco. "Não temos mais esperança de sair do rebaixamento, mas queremos honrar esta camisa", garantiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.