Ponte encara Vasco com força máxima em luta contra rebaixamento

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Clubes estariam entre os rebaixados para a Série B se Brasileirão terminasse hoje

Após a classificação inédita para as quartas de final da Copa Sul-Americana, a Ponte Preta retorna seu foco ao Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o técnico Jorginho falou sobre como a equipe pretende se postar contra o Vasco, no domingo, às 16h, no Estádio Moisés Lucarelli, em jogo válido pela 31ª rodada. O jogo é importante, já que o cruz-maltino é adversário direto pela luta contra o rebaixamento.

Confira a classificação completa e a artilharia do Brasileirão 2013

"Temos que ir com força máxima. Não podemos perder uma oportunidade jogando na nossa casa contra um adversário também em uma situação delicada. Sabemos que vai ser difícil, mas é uma possibilidade que temos de diminuir a pontuação em relação àqueles que estão fora da zona de rebaixamento" afirmou Jorginho ao site oficial da Ponte.

Sobre o esquema que pretende usar contra o Vasco, Jorginho explicou: "Já tenho a equipe praticamente definida na minha cabeça. Vou dar uma última observada nos treinamentos e a divulgação, é claro, vai ser apenas momentos antes da partida. O único desfalque que é certo é o Fellipe Bastos que está emprestado pelo Vasco e não pode atuar pelo contrato’’.

A Ponte Preta ocupa a 19ª posição no Brasileirão, com 30 pontos. Seu rival na partida em Campinas, o Vasco, é o 17º com 33. Ambos estão na zona de rebaixamento da competição.

Leia tudo sobre: ponte pretabrasileirãoigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas