Palmeiras quita última parcela atrasada de direitos de imagens

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Dívida é paga na véspera de jogo contra o São Caetano, que deve definir o acesso à Série A em 2014

Divulgação/Palmeiras
Gilson Kleina, técnico do Palmeiras

O Palmeiras resolveu nesta sexta-feira a última pendência financeira que tinha com os jogadores. A um dia do jogo que pode confirmar o acesso à elite do futebol nacional, o clube quitou o mês atrasado dos direitos de imagens, que se arrastava desde o ano passado.

Comente esta notícia com outros torcedores

Quando assumiu o clube, em janeiro, o presidente Paulo Nobre herdou da gestão de Arnaldo Tirone dois meses que não haviam sido pagos. Ele, então, alegava que quitaria as pendências assim que fosse possível. A primeira parte dos direitos foi acertada em agosto, e o clube terminou de pagar agora.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B do Brasileiro

O técnico Gilson Kleina abriu um sorriso para falar sobre o assunto, mas deixou claro que já confiava na diretoria. "Receber sempre é bom. Mas, se tem uma coisa que não preocupa no Palmeiras, é esta parte financeira, porque tem crédito. Eles sempre fizeram o que foi acordado e não tínhamos essa preocupação, por estar nas mãos de pessoas competentes", afirmou.

A atual gestão não atrasou salários desta temporada, deixando se arrastar até agora apenas as pendências de 2012. Por isso, os jogadores que chegaram em janeiro nunca tiveram problemas.

Com tudo pago, o clube luta pelo acesso na tarde de sábado, quando enfrentará o São Caetano, no Pacaembu, e conseguirá a vaga em caso de empate.

Leia tudo sobre: palmeirasserie b

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas