Marlon acredita que Criciúma poderá surpreender o líder Cruzeiro

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Clube ocupa a 18ª colocação do Brasileirão, com 33 pontos; Bahia, primeiro time fora da zona da degola, está com 36

Buscando um lugar fora da zona de rebaixamento, o Criciúma visita o Cruzeiro neste sábado. Apesar de jogar fora dos próprios domínios e contra o vitual campeão do Brasileirão, o lateral esquerdo Marlon acredita que o time catarinense tem condições de sair do Mineirão com um bom resultado.

Confira a classificação completa do Brasileirão 2013

"Pensamos em ir para lá fazer uma grande partida para que possamos conquistar a vitória e sair o mais rápido possível dessa situação. Queremos entrar em campo e fazer nosso trabalho para alcançar o objetivo. Estamos procurando conversar e acertar os erros para que não aconteçam mais. Vamos fazer tudo o que o professor Argel pede para conseguir permanecer na Série A", destacou o jogador.

A vitória sobre o líder Cruzeiro é o único resultado que interessa para o Criciúma neste final de Campeonato Brasileiro. O clube ocupa a 18ª colocação, com 33 pontos. O Bahia, primeiro time fora da zona da degola, está com 36.

A partida está marcada para este sábado, às 18h30 (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. No primeiro turno, as duas equipes entraram em confronto no estádio Heriberto Hülse e o Cruzeiro saiu com uma vitória por 2 a 1.

Leia tudo sobre: criciúmabrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas