Goiás poupará Walter e mais sete titulares diante do Naútico

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Por outro lado, oito atletas que não foram relacionados contra o Vasco pela Copa do Brasil embarcam para Pernambuco

O Goiás poupará seus principais jogadores na partida deste domingo, contra o Náutico, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de Walter, machucado, o técnico Enderson Moreira cortou mais sete jogadores titulares da viagem desta sexta-feira para São Lourenço da Mata (Pernambuco), onde ocorrerá o confronto deste fim de semana. Tudo isto para preservar seus principais jogadores visando o duelo contra o Flamengo, pelas quartas de final da Copa do Brasil, a partir da próxima quarta-feira.

Goiás é o 5º no Brasileirão. Confira a classificação e os próximos jogos

Do time que enfrentou o Vasco, na última quinta-feira, no Maracanã, os laterais Vítor e William Matheus, o zagueiro Rodrigo, o volante David, os meias Eduardo Sasha, Roni e Hugo, além do atacante Walter, não estarão em campo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, oito atletas que não foram relacionados contra o cruzmaltino embarcam para Pernambuco. São eles o lateral Mário Sérgio, o zagueiro Pedro Henrique, o volante Juliano, o meia Tartá e os atacantes Léo Bonatini, Erik, Paulo e Araújo.

Flickr oficial do Vasco
Walter deu assistências para os dois gols do Goiás diante do Vasco

Dentre as ausências, somente Walter preocupa para as quartas de final da Copa do Brasil. Ele sentiu uma fisgada na coxa durante a partida contra o Vasco e saiu de campo chorando. Segundo Enderson Moreira, o atacante dificilmente estará apto para pegar o Flamengo no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, quarta-feira, no Serra Dourada. "Olha, o Walter se recupera muito rápido, mas o tempo é muito escasso, só uma semana para se recuperar. Na quarta-feira, particularmente, acho muito difícil, embora ele se recupere bem, como disse. Vamos aguardar", declarou.

Com quatro vitórias seguidas e sem perder há cinco duelo, o Goiás enfrenta o Náutico neste domingo, às 18h30 (de Brasília), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Apesar de vê-la mais próxima pela Copa do Brasil, o time alviverde ainda sonha com uma vaga para a próxima Copa Libertadores das América via Campeonato Brasileiro. O Timbu, por outro lado, já pode ter seu rebaixamento à segunda divisão nacional sacramentado neste fim de semana. Para isto, basta uma derrota para o Esmeraldino, e vitórias de Portuguesa, Bahia, Fluminense e Coritiba, que, nesta rodada, jogam dentro de casa.

Leia tudo sobre: goiásbrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas