Fernandinho comemora boa fase no Atlético-MG, mas avisa que pode mais

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante chegou ao clube após a conquista da Libertadores com a responsabilidade de substituir o jovem Bernard e já conquistou confiança da torcida e do técnico Cuca

O atacante Fernandinho chegou ao Atlético-MG após a conquista da Libertadores com a responsabilidade de substituir o jovem Bernard, negociado com o futebol da Ucrânia. Em pouco tempo de Galo, já conquistou a confiança da torcida e do técnico Cuca. Feliz com o carinho que vem recebendo no time mineiro, o atleta prometeu continuar trabalhando para ajudar a equipe atleticana.

Confira a classificação completa do Brasileirão 2013

"É algo gratificante, um privilégio para mim receber o carinho da torcida. Por isso, tento fazer o meu melhor para retribuir", disse o jogador, que acredita que ainda pode evoluir mais com a camisa do Atlético-MG.

"Creio que preciso fazer mais, não posso me contentar com pouco, o que tenho feito. Estou me sentindo bem nos jogos, creio que estou bem, mas preciso melhorar bem mais", afirmou o atacante.

Para enfrentar o Botafogo, neste sábado, Cuca terá o retorno de vários atletas importantes, o que anima Fernandinho para conquistar um bom resultado no Maracanã.

"É importante para o treinador ter quase o grupo inteiro à disposição, ter uma dor de cabeça devido à qualidade dos jogadores. Todo treinador fica feliz em ter todos os jogadores não mão para poder colocar o melhor em campo", falou o atleta.

Leia tudo sobre: Atlético-MGbrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas