Felipe se machuca, sai de treino chorando e vira dúvida contra a Lusa

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Goleiro do Flamengo sentiu lesão no joelho esquerdo durante treinamento desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, e preocupa a comissão técnica

O Flamengo pode ter um importante desfalque para a partida contra a Portuguesa, neste domingo, às 16 h (de Brasília), em Fortaleza, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Titular absoluto, o goleiro Felipe machucou o joelho esquerdo durante o treinamento desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, e preocupa a comissão técnica rubro-negra também para o duelo contra o Goiás, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, em Goiânia, na próxima quarta-feira.

Confira classificação e artilharia completas do Brasileirão 2013

Ele sentiu a contusão durante atividade com o preparador Wagner Miranda e, carregado por um carrinho de golfe, deixou o gramado chorando, observado pelo médico Marcelo Soares. Em uma avaliação prévia do médico José Luiz Runco, foi detectada uma torção no joelho esquerdo do jogador, que passa a ser dúvida para a partida contra a Portuguesa, no domingo.

Ele será examinado novamente neste sábado para saber se terá condições de viajar para Fortaleza, onde acontecerá o jogo. A tendência, no entanto, é que não dispute a partida, até para não correr o risco de agravar a lesão e se ausentar dos jogos contra o Goiás pela Copa do Brasil.

Após o ocorrido, o técnico Jayme de Almeida demonstrou tranquilidade e disse confiar no reserva, Paulo Victor, em caso de necessidade nas próximas partidas. "Quem libera o jogador é o departamento médico. O Felipe vai ser avaliado amanhã (sábado). Se estiver bem, joga. Se não estiver, não vai poder jogar. Paulo Victor já entrou várias vezes, jogou bem, tenho confiança em todos no plantel. Felipe é um peso enorme, mas se não puder jogar tem o Paulo que também está muito bem", afirmou.

Se Felipe é dúvida, Marcelo Moreno e Gabriel são certezas: não viajam à Fortaleza para pegar a Portuguesa. Ambos estão com problemas no joelho direito e foram vetados pela comissão técnica. Eles permanecerão no Rio de Janeiro fazendo tratamento intensivo até a reavaliação, no início da próxima semana, que determinará a participação no jogo contra o Goiás, no Serra Dourada.

Leia tudo sobre: Felipeflamengoigrj

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas