Em Juazeiro, Icasa derrota o Figueirense e abre rodada no G4

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Aos nove minutos, Chapinha aproveitou o rebote de uma cobrança de falta que carimbou o travessão, foi mais rápido do que os zagueiros e garantiu o triunfo do time cearense

Recém-promovido à Série B do Campeonato Brasileiro, o Icasa segue sonhando com mais um feito em sua história de apenas 11 anos. Nesta sexta-feira, o clube recebeu o Figueirense no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, não fez um bom jogo, mas conseguiu a vitória por 1 a 0. O resultado coloca a equipe cearense de forma provisória entre os quatro primeiros colocados da competição nacional.

Confira a classificação atualizada da Série B do Campeonato Brasileiro 2013

O único gol de uma partida com baixo nível técnico saiu apenas no segundo tempo, em uma jogada que começou na bola parada. Aos nove minutos, Chapinha aproveitou o rebote de uma cobrança de falta que carimbou o travessão, foi mais rápido do que os zagueiros e garantiu o triunfo do time cearense.

Com a vitória, o Icasa abre a 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na quarta colocação e alimenta o sonho do acesso á elite. O time cearense soma 50 pontos, empatado com Paraná e Avaí, quinto e sexto, respectivamente, e que ainda jogam neste final de semana. Já o Figueirense, que também tem chances de subir, fica apenas na nova posição, com 46 pontos.

Sem rodada no meio de semana, o Icasa volta a campo apenas na próxima sexta-feira, às 21 horas (de Brasília), quando recebe o Boa Esporte, no Romeirão. O Figueirense, entra em campo dois dias depois, já que o clássico diante do Avaí, na Ressacada, foi adiado para o dia 3 de novembro.

FICHA TÉCNICA
ICASA 1 X 0 FIGUEIRENSE

Local: estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE)
Data: 25 de outubro de 2013, sexta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Vanderson Antônio Zanotti (ES)
Cartões Amarelos: Guto (Icasa), William e Gutti (Figueirense)
Gols: ICASA: Chapinha, aos nove minutos do segundo tempo

ICASA: João Ricardo; Neílson, Gabriel, Luis Gustavo e Roberto; Luiz Otávio, Gilmak, Guto e Chapinha (Geraldo); Jaílson (Elanardo) e Juninho Potiguar (Alexandro)
Técnico: Sidney Moraes

FIGUEIRENSE: Tiago Volpi; André Rocha, Douglas Marques, Gutti e Wellington Saci; Paulo Roberto (William), Rivaldo, Maylson e Tchô (Pablo); Rafael Costa e Arthur
Técnico: Vinícius Eutrópio

Leia tudo sobre: IcasaFigueirenseG-4AcessoSérie BBrasileiroJuazeiro do NorteFutebolGENET

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas