Cruzeiro deverá ter três mudanças para pegar o Criciúma

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Técnico Marcelo Oliveira fará alterações na equipe mineira, que tentará ampliar a vantagem na liderança do Brasileiro neste sábado

Vipcomm
Dagoberto foi confirmado por Marcelo Oliveira para o jogo contra o Criciúma

Com três modificações em relação ao time que perdeu para o Coritiba na rodada anterior, o Cruzeiro encerrou nesta sexta-feira sua preparação para o jogo diante do Criciúma, neste sábado, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando tentará ampliar sua vantagem na liderança da competição.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com o zagueiro Bruno Rodrigo e o meia-atacante Ricardo Goulart entregues ao departamento médico, e o volante Nilton suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Oliveira irá escalar Léo, Dagoberto e Henrique, respectivamente, para os seus lugares.

E mais: Projeção indica tri do Cruzeiro no dia 17 de novembro, no Mineirão

Com isso, o time que enfrentará a equipe catarinense será formado por Fábio; Ceará, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva e Everton Ribeiro; Dagoberto, Willian e Borges. Marcelo Oliveira aposta no fator casa para o Cruzeiro voltar a vencer no Brasileiro.

Confira a tabela atualizada, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

"A gente vem de uma sequência muito boa jogando no Mineirão. Temos uma vantagem de nove pontos para o segundo colocado e esse fator casa é muito importante, para que a gente possa conquistar os três pontos e, dependendo de uma combinação de resultados, aumentar a nossa vantagem", disse o treinador.

* Com Gazeta Esportiva

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirãoMarcelo Oliveira

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas